Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Os riscos dos anabolizantes

Oii meninas tudo bom?

Bom,  hoje vim falar sobre um assunto bem polêmico que são os esteroides anabolizantes, que cada vez mais está crescendo o uso no Brasil e em todo o mundo.
Outro dia estava assistindo o Big Brother Brasil (rsrsrs), e uma das meninas estava comentando que usou e depois outras também vieram falar que também fizeram uso para ganhar massa muscular rápido. Eu confesso que fiquei bem impressionada com  a maneira que elas falavam abertamente, por se tratar de um medicamento perigoso e proibido aqui no Brasil, mas que é de muito fácil acesso. Eu digo fácil acesso porque um dia meu namorado foi em uma loja comprar suplementos, e o próprio dono ofereceu a ele esses "medicamentos"...achei um absurdo!!
Enfim, quem faz academia sabe que depois de um tempo fica bem difícil ganhar massa muscular rápido e então as pessoas começam a fazer dietas e uso de suplementos. Mas tem outras que querem o resultado mais rápido e fazem de tudo para ficar em forma a qualquer preço e então, algumas aderem aos anabolizantes e assim vai...

Alguns dos riscos:

  • ataques cardíacos
  • câncer hepático
  • colesterol alto
  • diminuição do desejo sexual
  • desequilíbrio hormonal
  • acnes 
  • morte 
  • agressividade, entre vários outros efeitos colaterais.





E aí, vale a pena???







2 comentários:

  1. Amei o post, eu acho desnecessário o uso, melhor esperar um pouco mais p conseguir o que deseja do que sofrer depois.
    To seguindo aqui flor, pode retribuir?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Credo que fotos são essas isso é loucura, sobre anabolizantes eu sou contra, eu faço academia e sei que o caminho é determinação com treino e alimentação que chega lá.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir